Considerado um dos maiores parques do mundo, o Parque das Nações Indígenas reserva diversas atrações. Conheça algumas delas.
Com 119 hectares de terra, o Parque das Nações Indígenas é um dos maiores do mundo dentro do perímetro urbano. Com estrutura adequada para a prática de lazer, diversão e esporte, o local é ideal para família, amigos e um passeio romântico ao pôr do sol.
O Parque das Nações Indígenas dispõe de locais para apresentações como o Museu do Índio, Museu de Arte Contemporânea, Museu de História Natural, Monumento do Índio, além do maior aquário de água doce do mundo, o Aquário Pantanal, que se encontra atualmente em fase final de construção. Sua estrutura é composta de:
- Pista asfaltada para caminhada de 4 mil metros.
- Quadra de esportes.
- Pátio para skate e patins.
- Sanitários.
- Lanchonetes e restaurante.
- Policiamento.
- Lago formado próximo à nascente do córrego Prosa.
Em torno de 70% de vegetação do parque é formada por cobertura em grama e árvores ornamentais.
Além disso, uma grande quantidade de espécies de árvores são preservadas tais como: jenipapo, mangueira, capitãozinho, aroeira entre outras. Passeando pelo parque no início da manhã ou no final da tarde, é possível encontrar muitos pássaros como araras, periquitos, tucanos e outros.
Localizado exatamente ao lado do Deville Prime Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas é uma das atrações da cidades e pela sua proximidade, torna o Hotel Deville o local exato para sua hospedagem em Campo Grande.
Faça sua reserva e garanta uma hospedagem memorável, clicando AQUI.